Departamento municipal de Esportes realizou o 1° torneio beneficente em homenagens as mães.

Showing 1 of 1
A prefeitura Municipal de Magalhães Barata através do Departamento de Esportes realizou no último dia 08/05, o, em decorrência do novo decreto vigente, N°- 065/2021, o local escolhido foi o complexo da Associação Recreativa da terceira idade (ARTI), pela sua extensão territorial e capacidade de contingência de mais 4 mil pessoas, os organizadores atentos em obedecer as medidas protetivas e para que não excedesse os 50% dessa totalidade, com intuito de evitar aglomeração. O torneio contou com 8 times (saúde F. Clube, Régis paysandu, Mirandópolis, familia lima, Arti40, Arti 50 e as seleções sub18 e sub 20) , a arrecadação de alimentos foram transformados em cestas básicas doadas para dezenas de mães presentes, além de sorteios de brindes ofertados pelo ex- vereador Everaldo, o evento teve o apoio dos secretários municipais dos vereadores Sebastião Rodrigues, Elson sena, waldemilsom Pinheiro e da Prefeita Marlene Borges, em tempos de pandemia a prática esportiva é maneira saudável de obter qualidade de vida com responsabilidade.
Prefeitura Municipal de Magalhães Barata – Governo para todos.

Os comentários estão fechados.