0
Na última terça-feira 13, a Prefeita Marlene Borges esteve reunida com o secretário Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca – SEDAP, senhor Alfredo de Souza Verdelho Neto e com a Diretora do Departamento de Agricultura Familiar. A visita se fez em busca de demandas para o desenvolvimento do município, haja vista que haviam solicitações ao órgão em andamento desde o ano anterior feitos pela gestora quando então vereadora, que resultou na aquisição de 01 Carreta Agrícola, 01 Grade Aradora e 10 Barracas padronizadas que serão de uso aos agricultores.
Tudo isso se fez com o apoio do Governador Hélder e da Deputada Elcione Barbalho.
Prefeitura de Magalhães Barata – Governo para todos.

Os comentários estão fechados.